5.31.2005

finalizando o mês

Maio foi e sempre será um mês especial para mim.
O convite de casamento do Giovane já chegou e poderão vê-lo no blog da Carmela. Ainda não caiu a ficha...
Embarcamos no sábado mas eu estou nas nuvens, não me parece coisa real...
Tenho muitas coisinhas pra fazer e tem horas que ando de um lado pra outro como barata tonta...
Hoje eu e a Mercia concluimos o curso de comunicação e procurando um assunto para a espiritualidade encontrei um tema que achei próprio - " a atitude é tudo"
E cá com meus botões fiquei a pensar... se não fosse a atitude do Gio em sair de casa e ir pra longe... ter passado o que passou... encontrado a Jena...nós não teríamos a atitude de embarcar no sábado e comemorarmos juntos a união dos dois.
Afinal de contas... a atitude é tudo!

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Sabe que to gostando da sua atitude, viu?