5.03.2005

maio

Este mês incrível começou e acho que eu estou saindo do marasmo que me encontrava ha algum tempo. Hoje, sozinha desde ontem, (valmor viajou ontem a tarde) já fiz coisas que há muito levava o dia todo pra fazer. Acho que estava "benzida" e até arriscaria dizer por quem, mas deixa pra lá... o importante é que ontem de tardezinha já, fiz minha visita a uma tia que ha muito não via e sem saber tinha sofrido uma isquemia ha mais de um mês. Ela ficou super feliz e eu feliz e meio.
Daqui a pouco vou comprar minhas passagens. Vou ver a Carmela minha pequena e grande mulher, ver o Lorenzo, Luigi e Dry antes de chegar no Giovane e Jena.
Por falar em Lorenzo ele já diz "alô vovó" ao telefone corretamente, depois disso é que vem uma enrolação danada...



Ele cresceu muito. Não é porque é "nosso" mas é muito lindo.
Ontem Maria Célia a outra avó ligou e estava me contando que ainda não viu ele chorar mesmo. Disse que a Dry comentou que acha que ele tem problemas de sensibilidade porque um dia desses ele machucou o dedinho numa gaveta, saiu sangue e ele não chorou mesmo. Ele é um amor. E super inteligente.
Isso não é conversa de avó coruja, é o mês do maio que está no ar.

Nenhum comentário: