9.29.2008

as tatuagens fazem parte de minha vida...

Há muito tempo, quando eu não acompanhava este mundo, apenas vivia nele, a Carmela fez sua primeira tatuagem. Confesso que realmente foi um escândalo. O tempo foi passando e mais tatoos vieram. Todas foram feitas por ótimos profissionais e o que ela tem no corpo são verdadeiras obras de arte.


Hoje já não consigo imaginar minha filha sem elas. Elas fazem parte de toda nossa vida.

Ontem, domingo, Luigi e Lorenzo deram uma passadinha aqui em casa. O pequeno disse já na porta de entrada que não era pra eu prender os cachorros porque ele tinha vindo brincar com o cookies. E brincou mesmo. Lá pelas tantas ele veio me contar que tinha uma tatuagem. Feliz da vida levantou a manga da camiseta pra que eu pudesse ver. E lá estava ela.


Como vó coruja tive de registrar este novo momento e quando disse que ia mandar a foto pra tia Ca ver como ele também gostava de tatoos, ficou feliz da vida e disse que vai fazer mais.
Que vivam todas as tatoos. Que vivam todas as marcas deixadas por elas.
Que vivam Carmela e Lorenzo duas pessoas tão distantes e ao mesmo tempo tão próximas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Curuja o kralho como q vc permite isso ??