9.11.2008

Hoje, onze de setembro, faz-me voltar no tempo e lembrar a tragédia das torres gêmeas.
Quantas pessoas estão lembrando seus entes queridos, pais, mães, irmãos, filhos...
Quantos queriam tê-los por perto.
Por isso a importância de se viver plenamente o "hoje", de se valorizar aqueles que convivem conosco no momento presente, porque tudo passa, mas aquilo feito com amor, perdura.
Desde pequena, sempre tive esse lado da valorização das coisas.
De guardar os cartõezinhos, às vezes um papel mais bonito, as lembranças das crianças no tempo de escola, uma cartinha...
Agora com a construção da área de lazer chegando ao fim, começa a parte de decoração e lembrei-me de algumas fotos também guardas com carinho.
Resolvi ter um cantinho pra lembrar algumas pessoas que passaram por nossa vida e deixaram marcas.


Da esquerda para a direita: Valmor com os irmãos, Valmor pequenino, meu pai, minha mãe e eu pequenina, Valmor com tia Neide, no centro Luigi, Valmor, eu, vó Inêz e vó Olívia e embaixo, meu pai quando pequeno com um irmão, e Valmor como cozinheiro no Restaurante Mancinni em São Paulo.
"Tutti buona gente"

Nenhum comentário: