9.26.2008

Se você acompanha minha vida através dos posts deste blog, sabe que fiquei devendo algumas fotos de como ficou a casa depois da construção da área de lazer que para o "super mario" é a parte mais gostosa da casa. Não vou negar que tudo ficou dentro daquilo que planejamos. Algumas coisas ainda faltam, mas já são apenas detalhes para tudo ficar mais gostoso.
Quando compramos a casa e nos mudamos há oito meses atrás a parte detrás terminava numa varanda aberta. Tínhamos um espaço grande com grama e a piscina na parte lateral à esquerda de quem vê a foto:


Hoje tudo está diferente, pois o telhado foi erguido na parte da varanda e construída essa nova peça onde fica churrasqueira, forno de pizza...


A grama sofreu muito, mas nada que o carinho de uma agua todos os dias não a faça voltar verdinha.


Este é o novo visual da piscina hoje. A imagem está um pouco nublada porque o dia em que foi batida a foto, estava nublado.
A churrasqueira já foi inaugurada assim como o forno com um rodizio de pizzas ao "chef luigi"


Foi muito bom e nesse dia tivemos a presença dos pais da Adriany, minha nora.
Os armários das bancadas também já ficaram prontos


Como disse a Carmela - ficaram bem funcionais.
Os móveis antigos que couberam a nós da parte de minha sogra (aqueles que foram rejeitados), depois de um bom trato estão presentes no espaço fazendo o maior sucesso.


Pra vocês entenderem melhor, foi feito uma pátina marrom claro em fundo branco. E como só poderia ser - as avós paparicando os netos.
Terminando por hoje, as orquideas de cana, do meu canto predileto do jardim, para todos que souberam esperar pelas fotos

Nenhum comentário: