9.04.2008

o que estava me incomodando...

Mais um final de semana pela frente.
Hoje último dia de aula de Inglês da semana.
Não tenho feito outra coisa, além das corriqueiras, que estudar. Hoje pensei muito, mas muito mesmo. Será que vai valer a pena???
Estou com quase sessenta anos. Já aprendi e faço tantas coisas que nunca imaginaria fazer. Não vão ser os jovens os empecilhos pra eu continuar. Eles devem ser o desafio a mais pra eu mostrar que vou chegar lá.
Se eu estiver atrapalhando a aula porque sou mais lerda, eles que me esperem - tenham respeito pelos mais velhos.
Se eu estiver sendo causa dos risos, que se danem. Já vivi muito e serviria para ser mãe de cada um deles.
Por outro lado, os elogios para as compositions quem ganha sou eu. De que adianta falar se na hora de escrever não sabem nada??? (se bem que lá no fundo eu queria estar falando mais)
Sei que não vai ser fácil. Vai ser difícil, mas ainda vou mostrar do que sou capaz!

Nenhum comentário: