2.20.2009

já estamos no carnaval...

Mal o ano começou e já vivemos quase dois meses dele.
Hoje em todo o Brasil começa uma das festas que mais movimenta turistas por aqui.
Sou claustrofóbica onde há muitas pessoas reunidas, por isso vou ficar no meu cantinho, curtindo o maridão, bebendo uma "loira bem gelada" e quem sabe dar uma esticada até a fronteira.
Voces podem até pensarem - ela é avessa a esta festa tão alegre?!?!?!
Não, não me julguem mal. Eu já brinquei meu carnaval este ano. Foi na quarta-feira, com uma turma animada, numa academia que eu amo - a Penelope. Ela não fica loge aqui de casa e quando cheguei aqui, tudo foi se encaixando.


Não foi só festa. Primeiro nós fizemos muitos exercícios ao som daquelas marchinhas que ninguém como eu pode esquecer.
Claro, depois aproveitamos...


Acho que a turma de hidro sempre é a mais animada em qualquer academia. É sempre esta turma que acha o que fazer em datas importantes.


Houve até concurso de fantasias. Sonia e Carmem se fizeram presentes, respectivamente a pirata e a esqueleto. Elas estão ladeadas pelas donas da academia: duas irmãs, à esquerda Vania e à direita Isa Amélia, minha personal no alongamento.
Mulata Bossa Nova, caiu no guly-huly,
e só da ela ie, ie, ie, ieieieieie,
na passarela.....

Nenhum comentário: