2.24.2009

navegando em pleno carnaval...

Enquanto muitos aproveitam o dia para descansar da ressaca dos bailes eu dou uma folga ao corpo e procuro assunto para encher meu espírito.
Encontrei algumas coisas bem intressantes, entre elas duas que me chamaram a atenção:
- Costureiras da Carolina do Sul, usam a criatividade para decorarem soutiens que posteriormente vão para uma exposição que serve de campanha contra o cancer de mama.


Tinham muitos, mas com este eu simpatizei mais, além de que ele foi feito com "fuxicos". Uma peça que pode ser usada com uma calça jeas e um blazer preto básico. A combinação é perfeita. Até eu me arriscaria...

- Uma artista canadense, para sair daquela de que temos de sempre variar as roupas de festa, cria vestidos únicos usando folhas, flores e frutos...


Achei uma graça estas saias com flores. O visual é muito bonito mas não serão incômodas na hora de sentar??? Porque não dá pra ir a uma festa e passar todo o tempo em pé...

Nenhum comentário: