10.25.2004

as vezes nos surpreendemos com os brasileiros

Todos os dias recebo de Gilberto Simões sua web letter.
A leitura dos mesmos me faz saber e participar do que acontece do outro lado.
Na íntegra parte do comentário

"Saio da França, do SIAL 2004, do magnífico show do mundo dos alimentos e entro de corpo inteiro na K 2004, na belíssima Düsseldorf, Alemanha, no fabuloso e imprescindível mundo do plástico. E a primeira impressão, ou melhor, certeza, neste ambiente totalmente repleto de pessoas de todas as nacionalidades, é de que ninguém pode viver hoje sem a presença do plástico. Quer na forma de embalagens para qualquer tipo de produto, quer na construção civil, na fabricação de veículos, computadores, produtos de higiene e limpeza, enfim de tudo que temos contato minuto a minuto. Um espetáculo."
" Nunca vi coisa igual. A participação de brasileiros na K 2004 supera todas as expectativas desta e de outras feiras. O número estimado de brasileiros que estão aqui chega a 4 mil empresários, todos, certamente, com os olhos bem abertos para a tecnologia que está sendo mostrada e vendida. Aliás, esta feira, por acontecer a cada três anos, se caracteriza pelo tempo previsto para que haja inovações suficientes e tendências tecnológicas efetivas para os próximos anos. E este ano está com tudo, pois antes de registrar o crescimento da economia, as embalagens já tomam a dianteira. Isto, pelo que se vê, está acontecendo. É o melhor prenuncio. Tomara."

Ainda tem gente que fala mal do seu próprio povo. Vão lamber sabão!

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

HAHAHA...eu tambem leio a web letter do Gilberto Simoes...(por causa da senhora!). E fico contente que tu nao estas por fora!