10.04.2004

pensando na vida

Há vários dias tenho parado mais para pensar nas coisas que estão acontecendo. Sou uma pessoa que sempre procurou viver muito bem todos os dias da vida a que tenho direito
Minha mãe veio para Porto no dia em que eu saia do hospital, após a cirurgia. A vinda dela tem me feito pensar muito nas coisas que digo, nas atitudes que tomo.
Ela sempre foi uma pessoa senhora dos seus atos. Apesar dos 77 anos de vida, que não aparenta ter, sinto que esta vinda para cá serviu para percebermos que os anos estão pesando para ela. As vezes me vejo pensando que como sou a mais parecida com ela no temperamento, também serei a mas parecida nas atitudes...
E isto tem me feito pensar...
Primeiro, ainda tenho tempo de mudar muitas coisas...
Segundo, se mudar algumas atitudes meu futuro será melhor, porque posso ter meus familiares ao meu redor...
Terceiro, agindo dessa forma nunca estarei sozinha...
Quero a casa cheia de filhos, de genros, noras e muitos netos.

2 comentários:

carmela disse...

mãezinha... por enquanto eu só posso te dar o fabris e o cookies. mas o gio pode te dar mais! ele pode te dar a jena e duas tartarugas! DUAS!!!

Gio Toninelo disse...

HAHAHA! E' verdade. Acredito que os genes da vo' passaram para nos tambem...To de volta! yeah!!!!