10.11.2004

e o ano logo vai terminar

Hoje estava pensando de quando eu era ainda adolescente... Naquele tempo eu queria que o tempo voasse e ele muito teimoso custava a passar. Hoje, quanto mais eu quero que ele pare ele teima em voar.
Gio voltou das pequenas mas big vacations. Muitas e belas fotos no site "www.zerogerman.com". Vale a pena dar uma espiada.
Carmel aos poucos se revela uma grande gourmet. Lorenzo com o calor que faz em Ribeirão só quer saber de piscina.
Gente, sem estudar há quase um mês, meu inglês apagou da memória. O que fazer pra voltar atrás???
Sexta é niver do meu "namorado" e ainda não sei o que comprar. Alguma sugestão???
Ontem voltamos de Lages. Fomos levar minha mãe. Almoçamos na minha irmã. Queria mostrar a foto com todos reunidos mas não consegui.





2 comentários:

carmela disse...

mas por que não conseguistes???
por que não me ligastes??
eu posso estar rabugenta as vezes, mas eu ajudo!!

Gio Toninelo disse...

oopps....esqueci de mandar as fotinhos do Luigi...pera, ai...amor!!!!