10.18.2004

queria mais tempo

A semana começou com uma correria danada: coisas não feitas a semana passada pra serem feitas, trabalhos novos, aulas...
Os dias vão ser curtos a menos que eu levante bem mais cedo e deite bem mais tarde, mesmo assim não resolveria tudo.
A Kika voltou da clínica-hotel. Está cheirosa e dormindo deitada ao meu lado. Não ficamos longe por muito tempo, mesmo assim ela estava bem saudosa.
Queria tanto morar mais perto do Lorenzo... Como avó estou perdendo muitas coisas, gracinhas... O Luigi mandou algumas fotos e escolhi essa pra que vocês compartilhem da atenção do menino ao som do pandeiro. É muita atenção. E a linguinha... O que é isso???
Carmela escreveu esses dias que ele vai ser pagodeiro, já o Gio foi mais além dizendo que ele seria bateirista. Isso só o tempo dirá!

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Mas que cara de malandro! Meu sobrinho pagodeiro!!! Pois e' mae, eu queria mais tempo tambem... Mas as coisas se arrumam... sabe ne? Daqui uns dias o Lorenzo esta casando...(tomare que demore ate estes dias)