10.13.2004

quem sabe sabe...

Quando eu era menina tinha um sambinha de carnaval que dizia assim: "quem sabe, sabe, conhece bem..."
Hoje a "menina poderosa" mesmo on-line me ensinou um monte de coisas...
Com ela tudo fica fácil... Até mexer nessa geringonça se torna um prazer.
Ontem tentei postar uma foto e não consegui. Eles são um pouco meus. É a família da minha irmã que mora em Lages. Ela é a mais pequenina,e tem um nome pouco comum: Grácia Maria, Manoel meu cunhado, minha mãe também aparece, Eduardo meu afilhado, com a namorada Simone, Marcelo o peso pesado e Rodrigo o caçula que é técnico em veterinária e está se preparando para o vestibular.
Ontem recebi novas fotos do Lorenzo. Ele está uma gracinha e logo completa 11 meses.
Já tem quatro dentinhos e adora uma piscina.



2 comentários:

carmela disse...

das duas uma: ou o lorenzo vai ser surfista ou vai ser pagodeiro! o que é a foto do tamborzinho???

Gio Toninelo disse...

Que tal um surfista que toca bateria? Ah! Mas parece que eu tava em Lages tambem...na ladeira da casa da tia Gracia....que saudades....