6.22.2004

e a vida continua...

Depois de seis dias com a minha pequena Carmela em casa (ela já voltou pra Sampa) parece que em tudo falta alguma coisa.
Não ouço mais aquela vozinha dizendo - "manhê".
Não ouço os passos pela casa.
Dizem que só damos valor às coisas depois que as perdemos. Sei que não a perdi, mas assim tão longe é como se não a tivesse mais.

Ah, quase esqueci... o Lorenzo está com um dentinho.
Aguardem fotos.

Parece loucura, mas o que o Chico Coluna me disse uma vez há mais de dez anos, sobre perder a força dos braços e das mãos em consequencia do problema da coluna, está acontecendo. Tomara que a acumpuntura amenize o problema.

Hoje a noite, aconteceu o lançamento do livro onde a Cladis, minha comadre, madrinha do Gio, é co-autora. Chama-se "Uma Caminhada".

Bem, eu já plantei uma árvore, tive três filhos mas ainda não escrevi meu livro.



Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Nao se preocupe. Ja' estas escrevendo um livro bem bacana. Toda vez que escreve aqui no seu blog, e' um capitulo que tu termina. Um beijo!