6.08.2004

meus quatro amores...

Acordei às cinco da matina com aquela dor acima da nuca, que minha coluna insiste em me trazer ultimamente. O dia foi normal até metade da tarde mas se tornou excepcional quando as pequeninas coisas começaram a acontecer apesar da dor que se fazia constante.
Carmela escreveu, Gio respondeu, supermario e Luigi ligaram.
A saudade apesar das distâncias diferentes, era igual para cada um deles.
Carmela pq eu queria resolver os problemas por ela. Minha menina cresceu. Hoje resolve tudo sozinha.
Gio pq eu queria que o final do ano fosse amanhã pra poder abraçá-lo demorado. Meu rapaz tab cresceu. Hoje já é um homem.
Luigi pq queria estar mais perto pra curtir com ele nosso pequerrucho Lorenzo.Meu "sanduiche" é um pai tri legal.
Supermario pq eu queria ter a tranquilidade, a paciência desse homem que apesar de pequeno tem um coração do tamanho do mundo.
Quatro amores, tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais que me fazem sentir a mulher mais feliz do mundo em plena terça-feira que não é de carnaval.

2 comentários:

carmela disse...

eu te amo muito, mãe

Gio Toninelo disse...

Te amo muito tambem, mae !!!!