6.23.2004

não tinha me dado conta...

Ontem quando escrevi que ainda não tinha escrito meu livro, Gio comentou que eu já estava o escrevendo todas as vezes que postava alguma coisa.
Isso me deixou bem animada e me fez voltar a postar hoje.
Não tenho muitas coisas pra dizer, só que a vida me deu um grande puxão de orelhas hoje.
Quando fui na Mirna pra passarmos a aula de Inglês, eu dizia a ela que as meus pés e mãos estavam me incomodando e usei a expressão: -"sem as mãos e os pés não serei ninguém". Rimos...
Quando cheguei ao ponto de onibus pra ir ao shiatsu, encontrei uma senhora ainda jovem, sem os membros superiores e inferiores. Olhando pra ela me dei conta do que havia dito, e isso tem me servido de reflexão por todo o dia.

Minhas flores de maio resolveram abrir só agora que é Junho...



Minha cachorrinha, companheira de muitos momentos, está velhinha e com catarata, mas continua presente em todos os momentos...



Pra voces conhecerem àquele que vai continuar a família: Lorenzo



Hoje a página do meu livro está bem colorida

3 comentários:

carmela disse...

mas ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
que maravilha!!!!!!!!!!!!

tá lindo, mãe!!!!
parabéns!

Gio Toninelo disse...

Virgem Maria!!! Tem ate' foto e tudo hoje!!!! Super Legal!! Vai ser um livro para todas as idades...com figurinhas e tudo!!!

Carolina disse...

ah, meu deus, mas que blog mais lindo esse!
malena, tu não existes... tu és tão linda... e a cada dia vejo como a minha amiga não poderia ser diferente.
o gabi - que trabalha aqui comigo - disse: que engraçado a mãe da carmela ter um blog.... e eu pensei e disse que tu não poderias NÃO ter um, né?!?!?!
continue escrevendo seu livrinho aqui, nos dando esse prazer de te ler e te conhecer melhor.
muitas beijocas.
gordinha