6.11.2004

hoje o dia é dela

Há 25 anos atrás, nascia a boneca mais fofa do mundo, ou melhor, já tinha nascido. Ela chegou às 05:20h da manhã mais fria do ano.
Cheia de vida, pesando 3.800 Kg veio ser a princesinha da casa. No meio de dois principes sempre conviveu, correndo, pulando, gritando e também chorando.
Ainda tenho em meus ouvidos a frase costumeira: -"O manhê, olha o fulano... O manhêêê......." Acho que todas as mães, já conviveram com este som nos ouvidos. O que também acho é que depois de um tempo sem ouví-la até temos saudades.
Mas hoje o dia é dela.
Sempre foi a menina poderosa, sabedora do que queria na vida.
Bastava pensar em alguma coisa, esta coisa se tornava realidade pela garra, persistência e vontade da princesinha.
Mas hoje o dia é dela.
Queria estar pertinho pra acordá-la com o tradicional café na cama e o parabéns a você. Queria ter feito pão de queijo, nescau bem quentinho, brownie... Levá-la pra almoçar no Riverside`s, pegar um cinemminha, passar pelo Barbarella...Ah, se não fosse a distância...
Mas hoje o dia é dela.
Aí onde estás, que só pensamentos bons encham tua cabecinha; que sopre um ventinho de leve pra levar pra longe tudo que não é bom; que o sol saia de mansinho pra alegrar o céu e esquentar seu dia; que Sr. Zé abra seu sorriso quando desceres com o cookies; que muitos lembrem de ti e te liguem pra desejarem coisas boas; que as pessoas que encontrares possam passar energia no olhar.
Eu daqui, sentirei saudades, rezarei por ti e ficarei esperando pelo domingo

Nenhum comentário: