6.28.2004

recuerdos...

Quando o sol aparece já pela manhã, tem o poder de mexer com os meus sentimentos. Será que isso acontece com todo mundo???
Apesar de ter um arzinho frio, vesti meu abrigo e fiz minha caminhada feliz da vida, nem lembrando que o pé direito ainda doia.
Apesar de não respirar ar puro, porque o movimento já é bem grande, ia cantarolando e pensando em muitas pessoas que passam pela minha vida.
Ontem quando falei com o Luigi e Dry no telefone, Lorenzo estava dormindo, ele me contava que o levaram ao parque, que ele viu muitos macaquinhos e riu muito. Quando o Luigi imita o Pato Donald, ele ri tamto que chega a ficar sem ar.
Então eu disse, daqui algum tempo já dá de brincar de cabaninha... e ele respondeu, nós já brincamos e ele adora.
Essa era uma das coisas em que pensava esta manhã. Quando as crianças (meus Deus, estão todos adultos)vou corrigir; quando os filhos eram pequenos, antes de levantarmos, eles vinham até nossa cama brincar de cabaninha. Era uma brincadeira e tanto...
O tempo passa e passa muito rápido, mas dá pra perceber que algumas coisas boas sempre permanecem.
Pra vocês verem como ele está crescendo.



Um comentário:

carmela disse...

podem dizer o que quiserem do lorenzo, mas as bochechas ele puxou SÓ de mim!!