7.04.2004

um domingo diferente

Hoje fiz uma coisa que nunca na minha vida imaginaria fazer.
Em pleno domingo de inverno, com sol de brigadeiro, no "brique da redenção", assisti à parada gay.
Enquanto "eles e elas" desfilavam, cercados pelos seus simpatizantes, refletia e comentava com a Adriana, namorada do Alexandre, (quem sabe minha sobrinha num futuro próximo) sobre o ser produzido com dinheiro e arte que agrada aos olhos e o reverso da medalha, que se torna até ultrajante para os olhos.
Poucas ou nenhuma mulher bonita, em compensação homens simpáticos, charmosos e porque não dizer lindos que com certeza soltariam suspiros de qualquer mulher que sabe apreciar uma obra de arte.

Mas o domingo também me fez apreciar os primeiros passos do pequeno Lorenzo, mesmo no andador. Ele tá ficando com carinha de moleque e o topete é clone do pai dele.

Estou entrando numa nova semana, refletindo sobre a vida daqueles que estão longe. Porque coração de mãe sofre tanto???
Queria ter asas para poder estar mais perto... para poder abraçar com vontade... para poder... ah! deixa pra lá...
Vou virar a página da vida e rodar, e cantar, e rir até chorar...

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Parece que o sistema esta de volta ao normal...Acho que este e' o post mais lindo...Saudades!