7.21.2004

existem vícios...

Tem pessoas que curtem logo que levantam acender um cigarrinho e dar umas boas tragadas... dizem que é gostoso... nunca provei.
Tem pessoas que curtem logo cedinho bebericar um gole de café bem  pretinho   enquanto arrumam a mesa para o verdadeiro café da manhã... não tenho esse hábito.
Tem pessoas que já gostam de sair arrumadinhas e maquiadas do banheiro após o banho matinal... não é o meu caso.
Tem pessoas que levantam cedinho, mal o dia está clareando pra fazerem    seus exercícios diários antes de iniciarem qualquer outra coisa... eu faço minha caminhada mas sempre depois que o solsinho levantou.
Tem pessoas que curtem ligar o computer já cedinho, verificar sua caixa de entrada, e se atualizar com as noticias do dia...eu estou entre elas... e que vício gostoso... saber se chegou alguma coisa... ver o que o fulano postou no blog... responder e enviar mensagens... ver se ela está conectada e bater um papinho rápido...
Existem vícios e vícios e eu estou ficando viciada.

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

Bem...eu na verdade estou em tres categorias: o cigarrinho, o cafezinho, e o computadorzinho. O engracado e' que sao todos ao mesmo tempo...ehehehe!
Benvinda!

carmela disse...

eu idem.
bah, tudo ao mesmo tempo mesmo!