7.15.2004

pior que a umidade do tempo, só a umidade da alma...

Vivo uma época difícil por aqui. Não quero frio - o calorzinho vem e com ele uma umidade incrível. Tem água por todos os lados. A temperatura está baixando, prometendo até neve para o weekend, mas a umidade continua.
Adriany chegou ontem (hoje visitará o trabalho de duas indústrias de laticínios em Carlos Barbosa) e trouxe a alegria de nosso pequeno Lorenzo, estampada em fotos. Cada dia que passa ele reserva uma novidade. Conversamos muito e constato que a maternidade a deixou mais bonita e mais amiga. Na bagagem de volta, leva a encomenda...



Tem coisas que cabe a cada um de nós resolver. Mas estou me sentindo incapaz de sair desta umidade de alma. Queria que coisas novas acontecessem pra me fazer secar por dentro e voltar a ver o mundo como sempre o vi, lindo, cheio de coisas capazes de me transformar.
Enquanto espero, escrevo meu livro.

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

credo que blusinha bacana....mas ta ficando melhor com as agulhas a cada ano que passa....e ve se anima ai Maria Helena....

carmela disse...

o dr. jean já te mandou ir pro rio pra vender cachecol! pq ainda não foi?