7.08.2004

uma quinta qualquer pra não passar em branco

Há alguns dias não venho escrever; primeiro porque nada diferente aconteceu, segundo a vontade faltou.
Mas, para não perder o costume, alguma coisa sempre acontece...
Sinto que a minha menina, cada dia que passa mais forte fica. A vida ensina a chorar e a sorrir.

Nas voltas que o mundo dá mais amizades tenho feito e hoje elas são pessoas que sentem, sofrem, riem, choram e aprendem ingles como eu.
Nossa última aula do semestre e tenho a impressão de que quanto mais estudo me fortaleço na escrita, mas mais burralda fico na conversação. Quantas vezes ja me fiz a pergunta: - "o que estou fazendo aqui?"
Chego à conclusão de que não quero parar no tempo, quero muito tempo pra mim. Unindo o útil ao agradável (ca pra nós, as aulas são o maior sarro, o professor é gente fina) estou gastando tempo comigo mesma.

A família Toninelo 2(Luigi, Dry e Lorenzo) estão em Campo Grande/MS
foram visitar a outra vó - Maria Célia.
"Cidade Morena - quem te viu jamais esquece"

2 comentários:

LeGrand Toninelo disse...

Maria Helena Morena - Quem te viu ja mais esquece....

carmela disse...

saudades de ti, mãe