6.02.2004

síndrome do túnel do carpo

Parece até que eu escrevi um palavrão, mas é apenas o nome do problema que estou enfrentando. Lesão no tronco do mediano, na altura do punho, com intensidade maior à direita. Há + ou - dez anos, Dr. Chico coluna já me prevenia do problema que com o tempo eu iria enfrentar.
Bem que minha mãe diazia: com coluna não se brinca.
Meu ilustre marido diz que depois que ficamos avós, as doenças começam a aparecer. Mesmo assim estou super contente vivendo a vida como ela se apresenta.
Nossa viagem pra serra foi tri legal e deu pra aproveitar a paisagem sempre belissima. Comemos muita massa, tortéi, polenta e galeto regado ao bom vinho da Cantina Dom Giovanni de Pinto Bandeira/RS.
Gio mudou ontem. Sua nova casa é linda!!! Visite:
zerogerman@blogspot.com
Ca ganhou um cachorro e está feliz com o bicho. Todos os dias me manda fotos novas.
Estou aproveitando o tempo pra testar umas receitas novas, que se aprovarem vou mandar pra Jena preparar pro Gio. Hoje comemos " filés ao molho de cogumelos" Ah, hum, uma delícia.

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

Ah! Me mande mesmo...Falando em receitas nao consigo achar a minha de torteis...Quer me mandar de novo? Que bom que escreveu. To aqui tirando uma folguinha, enquanto arrumo a casa, pois volto a trabalhar amanha. Um beijo!

Gio Toninelo disse...

Nao se mate trabalhando. Cuide das costas, muie!